Santa Maria Eufrásia é celebrada em Juiz de Fora

santa maria eufrasia2Na próxima terça-feira, dia 24 de abril, a Igreja Católica celebra Santa Maria Eufrásia, fundadora da Congregação das Irmãs do Bom Pastor. Em 2018, a data será lembrada de forma ainda mais especial, por conta dos 150 anos do falecimento da santa. Em Juiz de Fora, a capela que a homenageia, localizada no Bairro Bom Pastor, lembrará a data com celebrações especiais.

As comemorações em honra à padroeira terão início no domingo, dia 22, com a missa das 8h, na capela. Na segunda (23) e terça-feira (24), as celebrações serão realizadas às 7h. A igreja fica na Av. Barão do Rio Branco, 3890 - Bairro Bom Pastor.

Na terça-feira, a Congregação de Nossa Senhora da Caridade do Bom Pastor também celebrará a sua fundadora em missa marcada para as 19h, na Catedral. Após a celebração, que será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, haverá procissão até a casa das Irmãs do Bom Pastor na Rua São João Nepomuceno, no Centro. Na chegada, haverá benção e lanche para os fiéis.

Fonte: arquidiocesejuizdefora.org.br

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video