Pastoral Servos de Caná

Coordenação: Fernando Henrique Pereira Machado e Mara Lúcia Gomes Machado
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Quando se reúne: Última sexta-feira do mês, às 19h30


O que faz
O grupo atua como cerimonial durante a celebração do casamento. Desenvolvendo um serviço em favor das famílias, seu objetivo é proporcionar aos noivos, familiares e convidados o bem estar para a realização do Sacramento do Matrimônio, dentro dos princípios religiosos.


Como funciona
É formado por pessoas que se propõem a oferecer seu tempo, com o coração alegre, em prol de uma grande realização: o Casamento. Dentre suas atividades, estão: as boas-vindas aos convidados; combinações de músicas, luz, microfones, fotografias e leituras; organização dos noivos, pais e padrinhos e agradecimentos finais.  


Como foi criado
A criação da pastoral se deu há sete anos, a partir da necessidade de desenvolver um trabalho de organização do cerimonial, visto que os noivos não possuíam pessoas que acompanhassem os últimos preparativos do casamento. O diferencial é que a equipe é preparada litúrgica e espiritualmente para servir nestas celebrações festivas.


Quantos participantes: 20 pessoas

Veja +

  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video