Padre Pierre lança “1 Minuto de Espiritualidade”

livro pe pierreComeça nesta quarta-feira, 29 de dezembro, a venda do segundo livro do Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, Administrador da Paróquia São José, em Juiz de Fora. A obra, intitulada “1 Minuto de Espiritualidade”, foi lançada na noite do dia 28, durante a abertura das festividades em honra à Nossa Senhora dos Impossíveis.

Nas redes sociais do sacerdote, responsável pela famosa Missa do Impossível, há uma descrição da publicação. “É um livro para te ajudar a ter mais união com Deus, utilizando apenas 1 minutinho das 24 horas do seu dia. Simplesmente algo muito útil e eficaz para você aplicar no corre-corre do seu dia a dia.”

“1 Minuto de Espiritualidade” pode ser adquirido por R$ 20 na secretaria da Paróquia São José, que funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. A obra também estará disponível na versão digital, pelo mesmo valor. O link para compra será divulgado no site de Padre Pierre em breve.

O primeiro livro do padre, “Em todas as situações, um colo”, foi lançado em dezembro do ano passado e traz um breve escrito sobre a devoção à Nossa Senhora e orações para as diversas circunstâncias da vida.

Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis

Em janeiro de 2022, a Paróquia São José sedia a terceira edição da Novena e do Círio de Nossa Senhora dos Impossíveis, devoção trazida por Padre Pierre Maurício em Juiz de Fora. Segundo informações divulgadas pelo presbítero na Missa dessa terça-feira (28), a novena ocorrerá entre os dias 9 e 17, com celebrações às 15h e às 19h30, na Matriz.

O Círio está previsto para 16 de janeiro, mas ainda não foi definido se será realizado com a Procissão da Corda ou com uma carreata, como aconteceu este ano. A Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis, no dia 18, será marcada por missas durante todo o dia.

Fonte: site da Arquidiocese de Juiz de Fora

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video