Jovens Adolescentes em Missão - JOAM

Coordenação: Diego Ribeiro de Almeida e Pedro Toledo da Costa
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">Diretor Espiritual: Pe. Pierre Maurício de Almeida Cantarino 

 

Quando funciona: As reuniões são realizadas para a formação da equipe em prepação para o próximo evento e na medida das necessidades apresentadas.

 

O que faz
Realiza dois encontros por ano destinados aos adolescentes de 15 a 19 anos e tem como objetivo a formação humana espiritual cristã. A equipe realiza também encontros em outras cidades a convite dos sacerdotes como foi o caso de Viçosa, Leopoldina e Rio Pomba.

 

Como funciona
O movimento organiza os retiros com antecedências. Abre as inscrições e proporciona aos adolescentes, durante um fim de semana, pregações, dinâmicas e momentos de oração.

 

Como foi criado
Foi criado em Juiz de Fora em 2005, após alguns jovens terem participado do evento na cidade de Petrópolis. Em 2014 o encontro já foi realizado com mais de 100 jovens. 

 

Quantos participantes: cerca de 40 pessoas

Veja +

  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video