Comunidade Exaltai promove Curso de Emaús

logo exaltaiA Comunidade Exaltai promove da próxima sexta-feira, dia 30 de setembro, até domingo (1º) o seu Curso de Emaús. O encontro será realizado no Instituto Padre João Emílio, próximo ao Bahamas 24 horas, e é voltado para pessoas acima de 18 anos.

Os interessados podem se inscrever na recepção da Catedral, mediante uma taxa no valor de R$ 45 (quarenta e cinco reais).

De acordo com um dos coordenadores da Comunidade Exaltai, Sebah Marques, o objetivo desse encontro é promover uma experiência diferenciada com a Palavra de Deus. “Seu olhar em relação à Bíblia irá mudar”, destaca.



Conheça a Comunidade Exaltai

A Comunidade Exaltai é um movimento do apostolado leigo em função e a favor da missão de anunciar o Evangelho de Cristo.

O objetivo é fortalecer as paróquias, o apostolado leigo em todo o seu universo, levando a palavra de Deus através da arte, da formação e da missão.

  • Arte: com a beleza do Evangelho ministrado através da música, teatro e dança levamos corações a um encontro pessoal com Jesus ressuscitado, Senhor e dono de nossas vidas.

 

  • Formação: é impossível amar o que não se conhece e é com esta máxima que levamos as pessoas a terem uma experiência com o Jesus Ressuscitado, uma experiência que tem mudado a vida de tantos, pois ao encontrar Jesus encontramos a razão de nossas vidas.

 

  • Missão: nosso foco é ir até onde ninguém vai ou quer ir até as periferias para mostrar que Jesus é o Senhor, ir até as periferias do homem mostrando que Jesus é nossa maior riqueza.

Venha conhecer a Comunidade na Santa Missa de sábado, às 18h30, pois a ordem do Senhor para nós é que seja do altar para o resto.

* Texto retirado do site projetoexaltai.com

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video