Conheça a Catedral – Atendimento de Fisioterapia (Acupuntura)

acupuntura-20070313-001A Catedral possui uma fisioterapeuta (Acupuntura) há mais de um ano e a profissional oferece atendimento individual a crianças, adolescentes e adultos. Se você possui alguma dor e necessita de uma recuperação mais rápida do seu quadro clínico, aproveite essa oportunidade!

Confira os principais benefícios do tratamento:

O que é Acupuntura?

É uma ciência milenar que está inserida na Medicina Tradicional Chinesa (MTC).

Qual o objetivo da Acupuntura?

O objetivo da Acupuntura é promover o equilíbrio tanto de funções orgânicas, quanto do corpo com o meio externo, ocasionada pelo meio ambiente. Derivada dos radicais latinos acus (agulha) e pungere (puncionar), a acupuntura trabalha com a estimulação de pontos específicos no corpo visando um efeito terapêutico ideal ou homeostático, ou seja, equilíbrio e a constância do meio interno (referência MACIOCIA, G. 2007).

Quando devo procurar o profissional de Acupuntura?

Os sintomas tratados com a acupuntura são os mais diversos: dores em geral, estresse, ansiedade, depressão, fibromialgia, hérnia de disco, gastrite, intestino preguiçoso (constipação), TPM (tensão pré-menstrual e todos os seus sintomas), zumbido e tinidos no ouvido, linfedemas (edemas em geral), psoríase (feridas no cotovelo, cabeça...), cefaleia, enxaqueca, entre outros. Mas é na consulta que a especialista identifica a real necessidade do tratamento.

Como posso agendar um horário?

A fisioterapeuta atende mediante agendamento prévio. Para combinar horário e valor você deve entrar em contato diretamente com a profissional através do telefone 99131-9700 (Kênia Toledo).

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video