Grupo “Anjos da Misericórdia” realiza campanha para arrecadação de material escolar

material escolarAjudar quem precisa, chegar aos lugares onde as pessoas estejam necessitadas. Este é o foco do grupo 'Anjos da Misericórdia', que se reúne na Catedral. No dia 26 de dezembro de 2018 foi iniciada a campanha de doação de material escolar, com o objetivo de arrecadar materiais que serão doados para famílias que possuem crianças na escola e que têm pouca renda.

Aline Zaquine, membro do 'Anjos de Misericórdia', esclarece que o grupo está aceitando todo tipo de material escolar que serão doados para as listas que a Catedral recebeu e, inclusive, não está recebendo mais, pois este ano as crianças das famílias cadastradas no SOS Cristão receberão o material e também crianças venezuelanas que os pais ainda não conseguiram trabalho.

“Estamos arrecadando caderno brochurão grande, apontador, borracha, lápis de cor, lápis de escrever, entre outros. O ano passado nós conseguimos atingir cerca de 230 crianças e esse ano queremos atingir muito mais”.

Para os interessados em ajudar nesta campanha, o posto de coleta é a recepção da Catedral, de segunda a sexta-feira, das 07h às 21h e no domingo das 08h às 11h ou das 15h às 20h. Os materiais escolares podem ser doados até o dia 31 de janeiro. A recepção da Catedral fica na Rua Santo Antônio, 1201 - Centro.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video