Rádio Catedral está com novo site no ar

Site-rádio-Catedral-2Na última semana foi lançado o novo site da Rádio Catedral de Juiz de Fora. Um portal com visual mais atualizado, novos espaços e navegação mais fluida. A mudança é parte das novidades apresentadas pela rádio neste ano, uma nova identidade vem sendo divulgada, aos poucos, com novas vinhetas, chamadas e até uma nova logomarca.

O motivo da mudança foi trazer atualidade para o visual do site, “o antigo era muito desatualizado, com layout pesado” contou Izabel Barra, idealizadora da mudança. O portal disponibiliza notícias separada por categorias, colunas e os destaques da programação – programas de maior sucesso. Também poderão ser conferidas as promoções de forma facilitada.

Para o diretor da rádio, Padre Antônio Camilo de Paiva, a convergência de mídias é muito importante para o trabalho de comunicação. Ele vê como um importante passo dado, “o site totalmente reformulado vai dar agilidade, atualidade. Ele vai informar e apresentar a rádio para as pessoas”, explica ele.

O endereço do site não mudou, você pode conferir no link: radiocatedraljf.com.br.

Fonte: site da Arquidiocese JF

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video