Cursinho de Igreja comemora 46 anos em Juiz de Fora

cursinho de igrejaNo último final de semana, o Cursinho de Igreja comemorou seus 46 anos na cidade de Juiz de Fora. Para celebrar essa data importante, os integrantes do movimento participaram, na última sexta-feira (16), de uma celebração que foi conduzida pelo Diácono Paulo Roberto, ex-membro do grupo de serviço e evangelização.

Com reuniões semanais, o Cursinho de Igreja se encontra na sala 42 da Catedral, toda sexta-feira, às 19h30. Com o lema “Ide e Evangelizai”, grupo de evangelização é formado por leigos e realiza três encontros por ano, no Ceflã. O último retiro de 2019 ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro.

Para participar, as pessoas interessadas devem ter idade mínima de 18 anos. O encontro é misto, ou seja, com participação de homens e mulheres, e é voltado a solteiros e casados. A taxa é de R$30. As fichas estão disponíveis na Catedral Metropolitana e com membros do movimento.

Para saber mais sobre o Cursinho de Igreja acesse: www.facebook.com/CursinhodeIgrejaJF. Você também pode entrar em contato pelo WhatsApp, clicando aqui.

Fonte: Site da Arquidiocese JF

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video