Obra de Maria promove evento de humor em Juiz de Fora

logo-viver-de-rir-03A Comunidade Obra de Maria, promove no próximo dia 7 de setembro, um evento humorístico em Juiz de Fora, o “Viver de rir, porque morrer ninguém quer”, com Ivanildo Silva.

Ivanildo é membro consagrado da Obra de Maria em Recife, humorista, radialista e cantor da “Dupla DDD – Doidin de Deus”.

O evento será realizado na Cúria Metropolitana de Juiz de Fora, às 17h. Os ingressos têm o valor de R$ 10 e podem ser adquiridos de forma antecipada nos seguintes locais: Paróquias Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Barbosa Lage; Santo Antônio do Paraibuna, no Santo Antônio; Santa Rita de Cássia, no Bonfim; Livraria Paulus, no Centro; Igreja Menino Jesus de Praga, no Bairro Poço Rico; e Igreja São Judas Tadeu, no Furtado de Menezes. Os ingressos são limitados.

Durante o evento, haverá funcionamento de lanchonete, além de vendas de camisa da Obra de Maria e DVDs do VIVER de RIR. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 99825-5464.

Encontro para famílias

Já no domingo, dia 8 de setembro, a Comunidade Obra de Maria realiza o encontro para as famílias “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”, na Igreja de São Judas Tadeu.

O evento terá início às 15h com Terço da Misericórdia, e logo após, o missionário Ivanildo Silva será o responsável pela pregação com o tema “Família sonho de Deus”. O encerramento será com a Santa Missa às 19h, que acontece em ação de graças também pelos nove anos da Comunidade Obra de Maria em Juiz de Fora.

A participação é gratuita. Os organizadores pedem apenas que os interessados em participar doem 1kg de alimento não perecível para ajudar as famílias carentes.

A Igreja São Judas Tadeu fica na Rua São Judas Tadeu, 59 – Bairro Furtado de Menezes.

Mais informações:
(32) 99825-5464

Fonte: Site da Rádio Catedral JF

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video