Livraria Paulus promove ‘Café e Debate’ sobre juventude e iniciação cristã de adultos

Café-e-debateA Livraria Paulus de Juiz de Fora realiza nesta semana duas edições do ‘Café e Debate’, em seu auditório.

Palestra ‘Compreender a juventude no mundo atual’

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, das 18h30 às 21h30, será realizada a palestra “Compreender a juventude no mundo atual”, tendo como facilitador Altierez Sebastião dos Santos, que é consultor de negócios para a Catequese, na Paulus Editora.

O objetivo é oferecer aos catequistas reflexões e instrumentos adequados para transformação de grupos catequéticos em experiências enriquecedoras e formadoras de comunidade, unificando os laços de fé e vida e criando uma consciência missionária nos jovens.

O evento é voltado para catequistas, professores de Ensino Religioso e demais interessados. O investimento é de R$ 20, com o direito ao livro, “Rotas de navegação para perseverança”.

Palestra ‘Nos passos de Jesus – Iniciação cristã de adultos’

Já na quinta-feira, dia 19, também das 18h30 às 21h30, será realizada a palestra “Nos passos de Jesus – Iniciação cristã de adultos”, com o mesmo facilitador Altierez Sebastião dos Santos.

O objetivo deste encontro é oferecer aos catequistas os melhores instrumentos para esta importante etapa catequética, apresentando o plano de fundo cultural e religioso da evangelização de adultos no Brasil.

O público-alvo é também catequistas, professores de Ensino Religioso e demais interessados. O investimento é de R$ 20, com o direito ao livro, “Nos passos de Jesus”.

Inscrições

As inscrições para as duas palestras podem ser feitas antecipadamente pelo telefone (32) 3215-2160 ou pelo WhatsApp (32) 99165-0006 e também na hora do evento. Porém, as vagas são limitadas.

O ‘Café e Debate’ é um projeto cultural da Livraria Paulus que proporciona cursos de aperfeiçoamento pessoal e profissional.

A Livraria fica na Avenida Barão do Rio Branco, 2.590 – Centro de Juiz de Fora.

Fonte: Site da Rádio Catedral JF

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video