“A fragilidade humana à luz da Palavra de Deus” é tema de palestra virtual gratuita

Webinar-Teologico-siteNa próxima segunda-feira, 23 de novembro, o Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, por meio do Centro Universitário UniAcademia, promove o Webinar Teológico “A fragilidade humana à luz da Palavra de Deus”. O seminário on-line, programado para acontecer de 19h às 21h, será realizado pelo Google Meet e é aberto a todos os interessados. A participação é gratuita.

As reflexões serão propostas pelo Prof. Dr. Pe. Leonardo Agostini Fernandes, Doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e professor de Sagradas Escrituras do Instituto Superior de Teologia da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da PUC – RIO.

O Coordenador do curso de Teologia do Seminário Santo Antônio, Padre Antônio Camilo de Paiva, aponta que a palestra terá como foco este período de pandemia. “O homem sem Deus é frágil. Nós queremos, teologicamente, como Igreja, como ciência de Deus, dar uma resposta para essa realidade. Em Deus nós somos fortes, com Deus venceremos o medo, com Deus nós iremos ver, muito em breve, todos sendo imunizados pela vacina.”

Para participar do Webinar, clique aqui ou digite o código ‘qtw-aqkd-woo’ no Google Meet.

Fonte: site da Arquidiocese de Juiz de Fora

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video