Primeira reunião presencial desde o início da pandemia da Forania Santo Antônio aconteceu nesta terça (05)

forania sto antonioNa tarde desta terça-feira, 05 de outubro, o Salão da Igreja da Glória, sediou a primeira reunião presencial da Forania* Santo Antônio de forma presencial desde o início da pandemia.

O evento foi conduzido pelo vigário forâneo e administrador paroquial da Catedral, padre José de Anchieta Moura Lima, que comemorou o encontro pessoal com os demais presbíteros. Ressaltando o respeito a todos os cuidados para evitar o contágio com a Covid-19.

Entre os assuntos discutidos na reunião, estiveram o andamento das paróquias nestes tempos de pandemia, a formação com Dom Gil na Catedral, no dia 31 de outubro, às 14h30, que reunirá os missionários sinodais das paróquias e a celebração com encerramento da primeira fase e abertura da segunda fase do segundo sínodo, além da ordenação diaconal dos seminaristas Rafael e Robert, às 16h.

A próxima reunião será no dia 02 de dezembro, na Igreja São Sebastião.

* Forania é o agrupamento de paróquias que tem como finalidade um melhor desenvolvimento do ministério pastoral, para o bem dos fiéis, permitindo uma melhor comunicação entre o arcebispo e os párocos e administradores paroquiais. Cada forania é confiada a um vigário forâneo.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video