Novena de Natal já está disponível

Novena-de-Natal-2021Para meditar a Palavra de Deus e preparar os nossos corações e as nossas famílias para o encontro com Jesus neste esperado tempo litúrgico, a Arquidiocese de Juiz de Fora elaborou a Novena de Natal 2021.

Os livrinhos custam apenas R$2,00 e já estão disponíveis na recepção da Catedral. A Novena traz textos claros e de fácil compreensão, favorecendo a reflexão das famílias. Tem como tema "A Alegria do amor em família" e como lema "Vendo novamente a estrela ficaram repletos de alegria" (Mt 2,10).

Neste ano, as pessoas que se interessarem podem acompanhar a Novena de diversas formas, pelo Facebook e Youtube da WebTV A Voz Católica, às 15h30. E a Rádio Catedral 102.3 FM também vai veicular a Novena diariamente, às 7h45 e às 18h10, até o fim do Advento, começou no dia 28 de novembro e se estenderá até a véspera do Natal, possibilitando assim, ao chegar no nono encontro, ser reiniciada no dia seguinte, para que todos tenham a oportunidade de acompanhar as orações preparatórias.

A Arquidiocese ainda disponibilizou, para as pessoas que preferirem, os áudios das reflexões diárias para baixar. Assim, é possível fazer a novena de forma individual, enquanto vai para o trabalho, faz uma caminhada ou cuida da casa, e também compartilhá-la nos grupos de WhatsApp. Acesse a página com os materiais e não deixe de se preparar de forma mais profunda para o nascimento de Nosso Senhor. Acesse: arquidiocesejuizdefora.org.br/novena-de-natal-2021

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video