Grupos da Catredral promovem Campanhas de Natal

unnamedA partilha tornou-se um gesto concreto e o desejo de fazer o Natal de cerca de 100 famílias necessitadas, cadastradas pela Pastoral Social da Catedral, uma data ainda mais especial também.

Por isso, no próximo final de semana acontece o SOS Cristão, que será antecipado devido às celebrações do final de ano. Domingo, dia 18, os voluntários estarão nas portas da Igreja entregando o envelope específico da Campanha.

Os interessados em fazer doações também pode deixar alimentos não-perecíveis em nossa recepção paroquial, que está funcionando de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 20h30, no sábado, das 07h30 às 17h30. As doações podem ser entregues até o dia 19 de dezembro.

Contamos com sua contribuição fraterna para a compra de cestas básicas em prol dos mais necessitados.

Campanha Natal Solidário do Terço dos homens da Catedral para os moradores de rua

Já o grupo do Terço dos Homens (TH) São João Paulo II, pertencente à Catedral, está arrecadando panetones para serem distribuídos aos moradores de rua no dia 23 de dezembro, logo após a missa das 19h.

Você pode deixar a sua contribuição nesta e na próxima sexta-feira (16 e 23), às 18h, ou no domingo (18), às 09h, na grutinha durante a reza do terço. Todos estão convidados para rezar com o TH e também a fazer a distribuição das doações no dia 23.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video