Confira as datas dos Encontros de Preparação para Noivos

42-20218329

Um dia de partilha e de orientações sobra a vida a dois. Assim, é o Encontro de Preparação para Noivos, retiro destinado àqueles que desejam receber o Sacramento do Matrimônio. A participação no encontro é um pré-requisito para a celebração do casamento na Igreja.

Para facilitar o planejamento dos noivos, a Catedral oferece o Encontro de Noivos em diversas datas ao longo do ano, sempre no primeiro domingo de cada mês. O próximo encontro acontece neste domingo, 07 de setembro.

Para o Encontro de Noivos deste mês não temos mais vagas, mas ainda teremos cursos nos meses de outubro, novembro e dezembro. Excepcionalmente no mês de outubro, o Encontro de Noivos será realizado no segundo domingo, 12/10, devido as eleições que acontecem no primeiro domingo.

As inscrições para o próximo Encontro de Noivos podem ser feitas a partir do dia 8 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, e das 12h às 16h. As vagas são limitadas. A inscrição para o casal é R$ 60,00 (que é destinado aos lanches e às refeições para ambos).


Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video