Oficina de Catequese começa em agosto na Arquidiocese

bibliaSerá iniciada, no dia 4 de agosto (segunda-feira), na Arquidiocese de Juiz de Fora, a Oficina de Catequese. Os encontros, que serão sempre às segundas-feiras, na Catedral Metropolitana, estão marcados para às 14h30 e acontecerão de forma permanente.

De acordo com o componente da Coordenação Arquidiocesana de Catequese, Pe. José Sávio Ricardo, a oficina é voltada para os catequistas de toda a Arquidiocese de Juiz de Fora. “Nosso objetivo é ajudá-los na preparação dos encontros semanais em suas respectivas paróquias, oferecendo a possibilidade de melhorarem sua qualidade e capacitação”, afirma.

Pe. Sávio aproveita a oportunidade para agradecer à Paróquia Santo Antônio (Catedral) por oferecer o espaço para os encontros semanais e parabenizar, de forma antecipada, as pessoas que se envolvem com a Catequese. “Gostaria de saudá-los pelo Dia do Catequista, que será celebrado no quarto domingo de agosto”.

Para participar da Oficina de Catequese, que é gratuita, é necessário que os catequistas levem Bíblia e material para anotação.


Fonte: Arquidiocese de JF

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video