Centro de Evangelização da Catedral é inaugurado no próximo sábado

fazendaNo sábado, 04 de outubro, será inaugurado o Centro de Evangelização Maria Tereza Mendes Moreira, espaço destinado a realização de encontros da Catedral. A escolha do nome foi para prestar uma homenagem a mãe do nosso arcebispo metropolitano, dom Gil Antônio Moreira, falecida há pouco mais de um mês.

O Centro de Evangelização , também conhecido como Fazenda Providência está localizada no distrito de Sarandira. As obras de melhoria foram realizadas com o apoio e doação dos fiéis, dos membros do Acampamento e dos jovens da Paróquia Santo Antônio - Catedral.

De acordo com o vigário paroquial, padre Pierre, “inaugurar uma casa de evangelização representa a concretude da realização de um sonho. Queremos que esta casa seja um lugar onde Deus mora”.

No dia da inauguração será oferecido um transporte gratuito em dois ônibus que sairão da Catedral Metropolitana às 13h com destino a Fazenda. A missa será celebrada pelo arcebispo dom Gil Antônio Moreira e concelebrada pelos padres da Catedral.



Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video