Apostolado da Oração e paroquianos da Catedral realizam peregrinação para Urucânia

479265 193519787435363 1691940138 oNa próxima quarta-feira, 26 de novembro, o Apostolado da Oração e paroquianos da Catedral realizarão uma peregrinação até a cidade de Urucânia-MG em visita ao Santuário de Nossa Senhora das Graças.

“Em comemoração ao dia de Nossa Senhora das Graças, vamos até Urucânia-MG, visitar o Santuário de Nossa Senhora das Graças e a terra do falecido padre Antônio Pinto, a quem muitas pessoas creditam graças alcançadas. Pela primeira vez, o nosso arcebispo metropolitano, dom Gil Antônio Moreira, vai nos acompanhar e presidirá a celebração às 12h no Santuário.”, explica o vigário paroquial, padre Pierre.

De acordo com o padre, este é o quinto ano que a peregrinação acontece e é um forte momento de nos propor a encontrar o Senhor e renovar nossa fé.

Logo após a celebração, os peregrinos terão um tempo disponível para almoço e em seguida visitarão a imagem de Nossa Senhora das Graças, que tem 7 metros de altura e é um famoso ponto turístico da cidade.

O ônibus está programado para sair às 7h da manhã da Catedral Metropolitana e o retorno previsto para às 16h. O valor da excursão é R$60 (sessenta reais) para as despesas com o transporte. Os interessados podem se inscrever em nossa recepção paroquial, a confirmação da inscrição só é feita mediante o pagamento. As vagas são limitadas. 

Outras informações na recepção paroquial da Catedral: 3250-0700




Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video