Jovens já podem se inscrever para o próximo Retiro de Carnaval

rcJá estão abertas as inscrições para o Retiro de Carnaval dos Jovens, promovido pelo Grupo Renac da Catedral Metropolitana de Juiz de Fora. O encontro acontece entre os dias 14 e 18 de fevereiro (sábado a quarta-feira) e é destinado aos jovens de 15 a 30 anos.

Com o tema “Só Deus é bom e ninguém mais (Mc 10,17-18)”, os jovens participarão de várias atividades como palestras, confraternização, missa, entre outras surpresas. O valor é de R$ 50, para hospedagem e alimentação. As vagas são limitadas.

O Retiro de Carnaval é realizado todos os anos e é uma oportunidade dos jovens curtirem o feriado de carnaval de uma forma diferente, mas igualmente alegre e descontraída. Ao longo dos mais de 10 anos milhares de jovens já participaram dessa experiência e recomendam. O diretor espiritual responsável pelo encontro é o padre Pierre Almeida. 

"Gostaria de convidar a todos os jovens a participarem essa experiência com Deus! Vale muito a pena ter um carnaval onde a alegria não passa, mas permanece e gera mudanças em nossa vida! Faça sua inscrição e espere muito desse retiro!", afirma a coordenadora Isabela Ponciano.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas na recepção paroquial da Catedral. Outras informações com as coordenadoras do encontro pelos telefones (32) 9123-9245 (Jennifer) e (32) 8471-6567 (Isabela).


Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video