Conselho Metropolitano de Juiz de Fora da SSVP encerra Jubileu de Ouro

SSVPA Catedral Metropolitana sediará, neste domingo (1º), o encerramento do Jubileu de Ouro do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora (CMJF) da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP). A unidade completou 50 anos de fundação no dia 2 de fevereiro de 2014 e, durante um ano, foram realizadas diversas atividades comemorativas em cidades da área de atuação do CMJF, como Ubá, Lima Duarte, Cataguases, São João Nepomuceno, Santos Dumont e Muriaé, além de Juiz de Fora.

No domingo, a programação de encerramento do Jubileu será iniciada às 15h, com reunião festiva e uma palestra sobre a história dos 50 anos do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora. Na ocasião, também será inaugurada a galeria de fotos dos ex-presidentes do CMJF e ainda um vídeo com fotos de todas as festividades realizadas durante este ano de comemorações.

Às 16h, haverá Celebração Eucarística presidida pelo assessor espiritual do Conselho Nacional do Brasil da SSVP, Padre Alexandre Nahas Franco, da Congregação da Missão do Rio de Janeiro. Após a missa, haverá confraternização entre os presentes.

Por: Wandemberg Rodrigo Medeiros


Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video