Catedral recebe novo vigário paroquial

FransergioCom as novas provisões da Arquidiocese de Juiz de Fora para o ano de 2015, a Catedral recebe esta semana o novo vigário paroquial, padre Fransérgio Garcia.

Fransérgio foi ordenado sacerdote no dia 16 de agosto de 2014, juntamente com o nosso outro vigário paroquial Welington Nascimento. Atuou na paróquia São José e agora se juntará aos padres da Catedral.

A missa de recepção do novo vigário paroquial acontece no próximo domingo, 1º de fevereiro, às 8h30, dia em que ele comemora o seu primeiro aniversário de ordenação diaconal e a sua primeira missa na Catedral será às 11h30. Todos estão convidados.

A expectativa para atuar na nova paróquia é grande e Fransérgio avalia a nova oportunidade. “Venho com o coração aberto, feliz e sei que o novo nos desafia muito, e nos traz novos pensamentos e oportunidades. Mas sei também que tendo força e confiando sempre em Deus, tudo é possível. Uma frase que eu gosto muito e sempre repito nos meus dias é: ‘Nenhuma vitória é minha, mas tudo que eu realizo é por Jesus Cristo. Não sou nada sem Ele.”

Desejamos as boas-vindas ao Fransérgio! Que Deus o abençoe e o conduza nesta nova missão.


Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video