Novas turmas da Oficina de Oração e Vida iniciam em agosto

oficina oracaoVocê já pode se inscrever para participar das Oficinas de Oração e Vida, uma nova forma de orar, conversando com Deus e levando-o a todos os lugares onde você estiver. Uma ótima oportunidade para crescer na fé, criar mais intimidade com Deus e estar em dia com a oração.

Ministradas por leigos, que fazem papel de ”guias”, o objetivo da oficina é aproximar os parti-cipantes de Deus. “Durante as sessões da oficina, nós (os guias) ensinamos os participantes a orar e fazemos meditações da Bíblia. Incentivamos a oração pessoal, percebemos que atra-vés da oração, as pessoas reestruturam suas vidas e criam o hábito da oração diária”, explica a guia Celina Ribeiro, responsável pela Oficina de Oração na Catedral.

Nos próximos três domingos (26/07, 02/08 e 09/08) ao final das missas na Catedral, a equipe estará disponível para fazer as inscrições da nova turma da Oficina de Oração e Vida. As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados.

São 15 reuniões semanais para adultos e 10 reuniões para jovens, com duração média de duas horas por dia. Ao final dos encontros, os guias se retiram e os oficinistas ficam com o que viveram e aprenderam nas sessões para colocarem em prática em suas vidas.

As reuniões do grupo, na Catedral, vão acontecer às terças-feiras, às 14h, e as quintas-feiras, às 19h30. O ideal é que o grupo seja formado de 15 a 30 participantes.

Para outras informações, entre em contato pelos telefones 3224-6710 (Vera) e 3213-6945 ou 8809-1480 (Celina).


Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video