TV Horizonte agora em Juiz de Fora

tv horizonte2A TV Horizonte agora também pode ser sintonizada em Juiz de Fora, no canal 47 (UHF). Nesta quinta-feira, dia 17 de setembro, a cerimônia de lançamento foi realizada na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora, seguida de Missa que foi transmitida ao vivo pela TV Horizonte.

A Missa foi presidida pelo arcebispo de Juiz de Fora, dom Gil Antônio Moreira e concelebrada pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo e pelo bispo auxiliar dom João Justino. Também estiveram presentes sacerdotes, religiosos, autoridades e comunidade de Juiz de Fora.

O arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, destacou a relevância do canal para Juiz de Fora e para a Zona da Mata. “Estar aqui nesta região importante é para nós uma grande conquista, sobretudo valorizando a cultura mineira e a fé cristã católica.”

A TV Horizonte também pode ser sintonizada em outras cidades mineiras: Sabará, Caeté, Ibirité, Poços de Caldas, Ponte Nova, Capelinha, Formiga e Santa Maria de Itabira.

Fonte: TV Horizonte

 

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video