Campanha arrecada materiais escolares

campanhaanjoA equipe Anjos da Misericórdia, formada por leigos que atuam na Catedral Metropolitana, está arrecadando materiais escolares até o dia 31 de janeiro. O objetivo da campanha é beneficiar escolas e creches da periferia de Juiz de Fora. A equipe está recebendo caderno brochura (pautado e sem pauta), caderno de matérias (espiral), lápis preto, cola, tesoura, lápis de cor e caneta hidrocor.As doações podem ser entregues na recepção da Catedral, de segunda a sábado, das 07h às 21h, o endereço é rua Santo Antônio, 1201, Centro.

De acordo com a ministra extraordinária da Comunhão Eucarística, Aline Zaquine (integrante da equipe), o objetivo do grupo é propagar a misericórdia e a caridade. “Há muito tempo, Deus colocou em nosso coração essa missão. Mas, foi em 2015, que respondemos ao pedido de Deus. Ele confirmou esse sonho através de um segundo chamado que veio pelo diácono Ruy e com o apoio incondicional do nosso, pároco Monsenhor Luiz Carlos”, declara.

Ela explica, ainda, que na Igreja existem muitas obras de evangelização, mas essa equipe procura aprofundar mais na propagação da misericórdia divina. “Nos reunimos, rezamos e depois colocamos em prática uma missão que o Senhor nos direciona. Realizaremos visita a creches, hospitais, orfanatos, asilos, aos moradores de rua e levaremos conforto aos familiares de fiéis defuntos no dia de finados, com evangelismo no cemitério”, completa.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video