Santuário de Aparecida terá obra com as invocações de Nossa Senhora

ladainha 2O Santuário de Aparecida vai inaugurar em alguns meses, a nova obra da Ladainha, que está sendo construída entre as rampas que dão acesso ao nicho de Nossa Senhora Aparecida.

No local serão colocados 28 painéis, de aproximadamente 4m de altura, distribuídos em quatro paredes, com as invocações a Maria citadas na Ladainha de Nossa Senhora, como Maria Mãe de Deus, Mãe da Divina Graça, Mãe do Bom Conselho, Mãe de Jesus Cristo, Mãe do Criador, Mãe Puríssima e Virgem Prudente, entre outras.

A obra que teve início no mês de março desse ano, será em painéis de azulejos brancos. A concepção é do artista sacro Cláudio Pastro, que buscou contemplar no projeto a principal determinação da Mãe de Deus, ser o jardim fechado do Édem, conforme o Cântico dos Cânticos.

As peças estão sendo confeccionadas na cidade de Campo Largo no Paraná, pelo artista plástico Carlos Alfânio.

De acordo com o artista, todos os testes já foram feitos e o trabalho está em fase de execução. Para ele, participar de mais esse projeto no Santuário de Aparecida é motivo de orgulho.

“É uma prazer enorme fazer esse trabalho para o Santuário, que é os olhos do mundo, então é um orgulho muito grande”, expressou.

Confira a reportagem completa:

 

Fonte: a12.com

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video