Terço dos Homens de Arantina (MG) comemora 10 anos neste domingo (19)

Terco-dos-HomensNo próximo domingo, dia 19 de março, o Terço dos Homens de Arantina (MG) comemora seu aniversário de dez anos. A festa será na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com a realização de um grande encontro de grupos, com transmissão pelas redes sociais.

São esperados integrantes do Terço dos Homens das paróquias e comunidades da Arquidiocese de Juiz de Fora, Dioceses de Leopoldina e São João del Rei, Mariana, Campanha e Barra do Piraí – Volta Redonda.

O evento terá início às 7h30 com acolhida e café colonial, na Praça Joaquim Seixas, próximo a Igreja Matriz. Na sequência, acontecerá um momento Mariano e Santo Terço na Matriz. A Santa Missa está prevista para às 10h. A programação se encerra com o almoço na escola estadual Padre Francisco Rey.

O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora e Bispo referencial para o Terço dos Homens no Brasil, Dom Gil Antônio Moreira, é presença confirmada nesta festividade. Assim como o Assessor Arquidiocesano do TH, Pe. Jorge Luis Duarte e o Diretor Espiritual do movimento, Diácono Celso Aparecido Melo.

Os homens que participarem são convidados a doarem 1kg de alimento não-perecível, como gesto concreto.

Caravana de Juiz de Fora

O Coordenador Arquidiocesano do Terço dos Homens, Paulo Henrique Gomes, está organizando uma caravana para participar deste evento. Os interessados na caravana de Juiz de Fora para Arantina devem entrar em contato com o Paulo Henrique através do telefone (32) 98884-6626 até nesta quinta-feira (16). O ônibus fretado sairá às 5h de Juiz de Fora e o valor da romaria é R$ 85, incluindo café da manhã e almoço.

Fonte: site da Arquidiocese de Juiz de Fora, com colaboração da Rádio Catedral de JF

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video