Jovens são convocados a participar do I Encontro de Lideranças Juvenis da Arquidiocese de Juiz de Fora

Jovens-FreepikO Vicariato para a Juventude está organizando o I Encontro de Lideranças Juvenis da Arquidiocese de Juiz de Fora, com o intuito de reunir coordenadores de grupos e movimentos ligados à juventude. O evento acontecerá no próximo dia 25 de novembro, no Auditório Mater Ecclesiae, no prédio da Cúria Metropolitana, iniciando às 8h e encerrando com o almoço, às 12h.

No último final de semana, a coordenação do vicariato enviou uma convocação a todos os padres e paróquias. “Pedimos aos senhores que enviem os coordenadores de Grupos e/ou movimentos Jovens de sua Paróquia. Não havendo um grupo específico, sejam enviados 01 ou 02 jovens representando sua Paróquia”, pediu a mensagem.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de novembro, através de preenchimento de formulário on-line (clique aqui). A taxa de Inscrição é de R$ 20, valor que deve ser pago pelas paróquias na Tesouraria da Cúria Metropolitana, juntamente com o acerto do balancete.

“Este será um momento de formação e partilha sobre a Juventude de nossa Arquidiocese. Queremos ouvir você, para, juntos, pensar nossas próximas ações. […] Venha, traga sua alegria e boas ideias para este momento tão aguardado e especial”, pede, ainda, o Vicariato para a Juventude.

O prédio da Cúria Metropolitana fica na Av. Barão do Rio Branco, 4516, Bairro Alto dos Passos, em Juiz de Fora.

Fonte: site da Arquidiocese de Juiz de Fora

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video