Inscrições abertas para retiro do Inscrições abertas para retiro do Acampamento Juvenil

Acampamento JuvenilJá estão abertas as inscrições para o retiro do Acampamento Juvenil, pertencente à Comunidade Exaltai, que será realizado a partir de 11 de janeiro. O encontro será realizado no Instituto Dom Orione até o dia 15, quando será encerrado com Santa Missa na Catedral Metropolitana, às 18h.

Os interessados devem fazer a inscrição pela internet (clique aqui) ou na recepção da Catedral Metropolitana. É necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 50, que dará direito à alimentação e à estadia nos cinco dias de evento. O valor deve ser quitado mediante depósito bancário, sendo o comprovante anexado à ficha de inscrição e entregue a algum integrante do Acampamento ou na Catedral.

Para aqueles que forem participar do retiro, um ônibus em direção ao Instituto Dom Orione sairá do Parque Halfeld (Rua Santo Antônio, em frente à Igreja São Sebastião) às 8h do dia 11 de janeiro. Para o encontro, é necessário levar Bíblia e terço, além de documentos pessoais, medicamentos (se fizer uso de algum), colchonete, roupas de cama, materiais de higiene pessoal, roupas para atividades físicas, repelente e lanterna.

O Instituto Profissional Dom Orione fica na Estrada Dom Orione, s/nº - Bairro Dom Bosco.

Dados para depósito:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0608
Operação: 013 (Poupança)
Conta: 27498-1 - Rafael José Fonseca de Sá

Fonte: Arquidiocese JF

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video