Mães que Oram pelos Filhos

Coordenação: Amélia Aparecida Rocha de Almeida Martins

Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Quando se reúne: Sextas-feiras, às 13h30

 

O que faz
É um grupo que se reúne uma vez por semana para orar pelos seus filhos e para buscar ajuda e orientação para a educação religiosa dos filhos diante do contexto atual. As mães ao se aprofundarem encontram Jesus e compartilham estas experiências de evangelização de forma simples e direta.

 

Como foi criado

Em 30 de Março de 2011, o Grupo de Mães da Paróquia São Camilo de Lélis, em Mata da Praia, Vitoria (ES), surgiu da necessidade de mães jovens, bem sucedidas em suas carreiras e casadas, mas que sentiam que faltava algo em suas vidas. O grupo começou pequeno, com cerca de vinte mães, sem formação religiosa, mas vindas de famílias católicas, que se reuniam uma vez por semana para orar pelos seus filhos.

Tudo começou quando Vanessa comprou um livro “Todo filho precisa de uma mãe que ora” e solicitou a sua mãe que começassem a rezar em família pelos filhos. Porém, num jantar de amigas compartilhou seu desejo, a Aline disse que gostaria de participar e se encarregou de chamar as primeiras mães. Assim surgiu o grupo, apenas poucas mães e sem experiência, mas com apenas uma vontade muito grande de interceder pelos seus filhos. (Texto retirado do site maesqueorampelosfilhos.com)


Quantos participantes: Possui 12 grupos na cidade. Número de participantes viriável em todos os grupos.

Veja +

  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video