Rumo a JMJ 2023, Obra de Maria retoma peregrinações

Design-sem-nome-34A Comunidade Católica Obra de Maria já está disponibilizando pacotes de viagem para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorrerá em Lisboa, no ano de 2023. A comunidade realiza peregrinações como uma forma de evangelização, facilitando a participação de eventos evangélicos e a realização do sonho de conhecer lugares santos.

Com a melhora no cenário pandêmico, os projetos de viagens estão sendo retomados. Os pacotes variam de acordo com a necessidade de cada pessoa. As formas de pagamento são boleto ou cartão de crédito.

Os interessados em um pacote para a JMJ 2023 devem entrar em contato através do (32) 98489-3929 ou por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">

Conheça a Obra

A comunidade é uma associação privada de fiéis, nascida da corrente de graça conhecida como Renovação Carismática Católica (RCC). É constituída de missionários padres e leigos chamados a evangelizar de todas as formas com alegria à serviço da Igreja Católica.

O projeto de peregrinações, um de seus braços de evangelização, acontece há mais de 31 anos. Na Arquidiocese de Juiz de Fora, já promoveu romarias para Terra Santa, Santuários Marianos na Europa, além das Jornadas Mundiais da Juventude. Através de tais viagens, a Obra de Maria obtém recursos para a realizar diversos projetos sociais pelo Brasil e mundo.

Fonte: site da Arquidiocese de JF, com informações do site Obra de Maria Peregrinações

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video