Catedral arrecada alimentos não-perecíveis para Campanha de Natal

campanha natal 2021A partilha tornou-se um gesto concreto e o desejo de fazer o Natal de cerca de 200 famílias necessitadas, cadastradas pela Catedral, uma data ainda mais especial também.

Por isso, durante o mês de dezembro, a Catedral realiza, por meio do SOS Cristão, a Campanha de Natal, com a expectativa de arrecadar alimentos não-perecíveis.

A entrega às famílias assistidas pela igreja acontecerá também de maneira diferente esse ano, devido à pandemia, porque é tradição receber todas as famílias com uma celebração e depois um lanche de confraternização, mas este ano ainda não será possível realizar.

Quem quiser doar pode deixar os alimentos não-perecíveis em nossa recepção paroquial, que está funcionando de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h30, e no sábado, das 07h30 às 11h30. Ou ao final das missas, na Catedral, na Capela São Vicente ou na Capela Santa Maria Eufrásia (rua São João). As doações podem ser entregues até o dia 19 de dezembro.

Campanha Natal Solidário do Terço dos homens da Catedral para os moradores de rua

O grupo de Terço dos Homens (TH) São João Paulo II, pertencente à Catedral, está arrecadando panetones, material de higiene pessoal (escova de dente, creme dental, sabonete), calçados e terços.

Todas as doações arrecadadas serão distribuídas aos moradores de rua no dia 23 de dezembro, após a reza do terço na grutinha de Nossa Senhora Aparecida.

Você pode deixar a sua contribuição na sexta-feira, às 18h, no domingo, às 09h, na grutinha durante a reza do terço ou na secretaria da Catedral. Todos estão convidados para rezar com o TH e também a distribuir as doações junto com os homens.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video