Grupos da Catedral promovem campanhas de Natal

unnamedNo próximo sábado, dia 18, às 10h, o grupo de jovens Renascendo no Amor de Cristo (RenaC) vai promover uma Campanha para arrecadação de alimentos na Catedral. Com todos os cuidados, ainda devido à pandemia, os jovens vão participar de um momento de oração e fazer a entrega dos alimentos.

De acordo com o coordenador do grupo RenaC, Eric Oliveira Quintella, essa foi uma proposta feita pelo administrador paroquial da Catedral, padre José de Anchieta Moura Lima, para contribuir com a Campanha de Natal do SOS Cristão que, neste ano, deu prioridade à distribuição de alimentos.

Campanha Natal Solidário do Terço dos homens da Catedral para os moradores de rua

Já o grupo do Terço dos Homens (TH) São João Paulo II, pertencente à Catedral, está arrecadando panetones, material de higiene pessoal (escova de dente, creme dental, sabonete), calçados e terços.

Todas as doações arrecadadas serão distribuídas aos moradores de rua no dia 23 de dezembro, após a reza do terço na grutinha de Nossa Senhora Aparecida.

Você pode deixar a sua contribuição nesta sexta-feira (17), às 18h, ou no domingo (19), às 09h, na grutinha durante a reza do terço ou na secretaria da Catedral. Todos estão convidados para rezar com o TH e também a distribuir as doações junto com os homens.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video