Dom Gil recebe homenagem do Rotary Club em Itapecerica (MG)

Homenagem-RotaryNo último domingo (09), o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, recebeu homenagem do Rotary Club de sua cidade natal, Itapecerica (MG), em missa celebrada na Matriz de São Bento.

Foi conferido a Dom Gil o título de Companheiro Paul Harris, em reconhecimento à prestação de tangíveis e significantes serviços com o objetivo de fomentar a compreensão e as relações amistosas entre os povos do Mundo. Esse título é considerado a maior homenagem prestada pela fundação internacional aos seus escolhidos. O Arcebispo agradeceu ao Rotary Club pela homenagem.

Ao final da celebração Dom Gil agradeceu expressou sua grande gratidão. “Agradeço muito essa homenagem que não mereço. A honraia que vem me enaltecer, alegrar meu coração. “

homenagem_rotary_2.jpgO Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, que passa férias em sua cidade natal, ressaltou que tem seu coração agradecido pela homenagem e por ter sido lembrado justamente no cinquentenário daquele clube.

A comenda inicialmente seria concedida a Dom Gil Antônio Moreira como parte das comemorações pelos 50 anos do Rotary Club de Itapecerica, data lembrada em 2019. O clube completou 52 anos no município no último dia 12 de dezembro.

*Fonte: Site da Rádio Catedral de JF
**Imagens do Facebook do Rotary Club de Itapecerica (MG)

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video