RenaC promove encontro para jovens que visa aprofundamento na vivência quaresmal

kairos_metanoia.jpgO grupo de jovens Renascendo no Amor de Cristo (RenaC) vai promover o encontro presencial Kairós Metanóia. O evento será realizado neste sábado, dia 26 de março, a partir das 13h, na Catedral.

O Kairós será uma tarde de louvor para os jovens, com idade entre 14 e 25 anos. O valor da inscrição é R$15 (quinze reais) e as vagas são limitadas.

De acordo com o coordenador do RenaC e organizador do evento, Eric Oliveira Quintella, o encontro aconteceu pela primeira vez em 2018, numa parceria entre o FAC/JoAM (Formação Adolescente Cristã/ Jovens e Adolescentes em Missão), da Diocese de Petrópolis, trazendo uma experiência kerigmática aos seus encontristas.

E destacou que "agora, em 2022, decidimos trazer o 'Kairós Metanóia' como tema novamente. Porém, desta vez, buscaremos um enfoque maior nas palavras do tema (Kairós - basicamente, o tempo de Deus - e Metanóia - mudança de mentalidade, conversão), a fim de apontar para a quaresma como o propício tempo de conversão a Deus através de um espírito penitencial".

Inscrições pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1AnTI_Vac_U7n23HcIRsYPs_JemKGPNg9VbeMWs9xmk0/edit?usp=sharing

Informações pelo telefone/whatsapp: (32)99956-0275 - Eric
Ou pelo Instagram do grupo: @renac_jf

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video