Padre Elílio comemora aniversário natalício

padre elilioNeste domingo, 10 de julho, nosso vigário paroquial, padre Elílio de Faria Matos Júnior, comemora seu aniversário natalício. Pe. Elílio nasceu em Piumhi – MG, foi ordenado diácono em 2004, em Juiz de Fora, e sacerdote seis meses depois, também em Juiz de Fora.

O sacerdote já atuou em diversas paróquias como Bom Pastor (Juiz de Fora), Cristo Operário (Belo Horizonte), Santa Rita de Cássia (Juiz de Fora), São Sebastião (Barreira do Triunfo - JF), Santo Antônio (Ewbank da Câmara - MG), Gesù Bambino a Sacco Pastore (Roma), Santo Antônio (Catedral Juiz de Fora), Nossa Senhora da Conceição (Benfica - JF) e novamente Santo Antônio (Catedral de Juiz de Fora - MG).

“Ser padre é abrir espaço para o outro: o Outro, que é Deus, de quem recebemos a vida é a graça, e o outro, que é o irmão, a irmã, com quem interagimos buscando apoio mútuo e amizade em Deus. É procurar vencer o egoísmo para doar-se na proclamação da Palavra, na celebração dos sacramentos e no serviço da caridade.”

Desejamos que Deus continue derramando bênçãos sobre a vida do padre Elílio e que a missão de discípulo missionário na construção do Reino seja sempre iluminada pela luz do Espírito Santo. Parabéns!

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video