Catequese encerra as atividades com missa em ação de graças, confraternização e duas Cantatas de Natal

catequese2Nos dias 10 e 16 de dezembro, a Catequese da Catedral promoveu duas Cantatas de Natal. E no sábado, dia 10, antes da missa que encerrou as atividades do ano de 2022, realizaram uma festa linda para comemorar o aniversário natalício do pároco da Catedral, padre João Paulo Teixeira Dias, celebrado no mesmo dia, e pelos 15 anos de ordenação sacerdotal do nosso vigário paroquial, padre Luiz Carlos Vitório, no dia 08 de dezembro.

A missa de encerramento da Catequese e de ação de graças pelo aniversário natalício do nosso pároco, foi presidida pelo próprio padre João Paulo e concelebrada pelos padres Luiz Vitório e João Carlos Ventura de Oliveira.

catequese3De acordo com a coordenadora da Catequese, Luzia Helena Valle Fonseca, esse foi um momento de muita alegria e de satisfação pelo trabalho cumprido. Ela explicou que as crianças também ficaram muito felizes por participarem desse momento que retrata o nascimento do nosso Salvador.

Durante a celebração também aconteceu a instituição dos proclamadores da Palavra "mirins". catequese1Logo após a missa foi realizada a Cantata de Natal. E, no dia 16, a Cantata aconteceu logo após a missa das 19h.

Confira as fotos deste dia em nosso Facebook.

Fotos: Átila Condé Fotografia

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video