Canal AO VIVO

Catedral Metropolitana de Juiz de Fora

Pároco da Catedral, Padre João Paulo, comemora aniversário de ordenação

aniversario ordenacao pe joao pauloNosso Pároco, Padre João Paulo Teixeira Dias, comemora o seu 12º aniversário de ordenação sacerdotal. E para celebrar a data ele preside a missa das 17h no sábado (13), dia de Nossa Senhora de Fátima, na Catedral. Todos estão convidados.

Padre João Paulo é natural de Viçosa e foi ordenado sacerdote em Juiz de Fora, no dia 14 de maio de 2011. Seu lema de ordenação é: "Alegrai-vos sempre no Senhor!" (Fl 4,4).

joao pauloJá atuou em outras paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora: Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento (Liberdade - MG), período do Diaconato; Paróquia São Miguel e Almas (Santos Dumont - MG), Administrador Paroquial; Paróquia de Santa Melania Juniore (Roma - Itália), Vigário Paroquial; Paróquia Bom Pastor (Juiz de Fora - MG), Pároco. Atualmente, além de ser pároco da Catedral, é Juiz do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Juiz de Fora - MG.

"Ser padre é um chamado de Deus que no início não podemos compreendê-lo diante da grandeza, mas que com o passar dos anos amadurecemos e compreendemos o projeto de Deus em nossa vida. Esse chamado é uma missão que dá sentido ao viver", afirma padre João Paulo.

Leia mais