Abertas as inscrições para o 7º Encontro Nacional da Pascom

Encontro-Nacional-da-PascomForam abertas no dia 04 de março, as inscrições para o 7º Encontro Nacional da Pascom e o 3º Seminário Nacional de Jovens Comunicadores. O evento acontece de 17 a 19 de julho de 2020, na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Coração Eucarístico, em Belo Horizonte (MG). A realização é da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por meio das Comissões Episcopais Pastorais para Comunicação e para Juventude.

O valor da inscrição é de R$ 180 e contempla acesso ao local do evento, kit do participante, coffee breaks e almoço nos dois dias. As vagas são limitadas.

Programação

Em unidade com o pontificado do Papa Francisco e com as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora (DGAE) da Igreja no Brasil, o tema central será “Comunicação e Juventudes na Igreja em Saída”.

A programação do encontro favorecerá, primordialmente, os eixos da formação e da espiritualidade. Conferências, workshops, mesas redondas, espaço para diálogo e partilha de experiências positivas serão as principais atividades propostas. A comunicação da Palavra de Deus, juventudes e ambiência digital e novas narrativas serão alguns dos temas abordados nas palestras principais. Serão ofertados 13 workshops com temáticas distintas e o participante poderá fazer sua escolha no ato da inscrição.

Para fortalecer do eixo da espiritualidade, os momentos de oração e celebrações eucarísticas serão vivenciados no Centro de Espiritualidade Jesus Pão da Vida, inaugurado recentemente nas dependências da universidade. Com espaço amplo e arquitetura moderna, o lugar privilegia o encontro pessoal com o Senhor e estimula a prática pastoral.

Clique aqui para fazer a inscrição e conferir a programação completa.

Hospedagem

O Hotel Inter City, localizado a poucos minutos do mais importante Centro de Eventos de Belo Horizonte – o Expominas -, e com rápido acesso ao Campus Coração Eucarístico da PUC Minas, será a hospedagem oficial do encontro. Há quartos duplos e individuais disponíveis com tarifas especiais de R$ 180 a diária, incluindo o café da manhã.

A tarifa especial para o Encontro Nacional da Pascom poderá ser obtida utilizando o promocode 7ENP, pelos seguintes meios: whatsapp (exclusivo para informações de hospedagem), telefone (31) 3307-5800, e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou acessando o site.

O hotel fica localizado na Avenida Amazonas, 7702 – Gameleira. As despesas de hospedagem são de responsabilidade do participante.

Desconto em viagens aéreas

Para viabilizar a participação de mais agentes, a coordenação do evento, em parceria com a Lumina Viagens e Turismo, obteve junto a Latam Airlines – operadora oficial do 7º Encontro Nacional da Pascom – um código promocional com descontos de até 18% em passagens aéreas, de qualquer lugar do Brasil rumo a Belo Horizonte (Aeroporto de Confins – CNF), no período de 15 a 21 de julho de 2020.

Para obter o desconto, o participante deve informar o Código Promocional E0INX no site da companhia. A condição é válida exclusivamente aos participantes do evento; os valores sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa; em casos de ida ou retorno fora do período negociado, o desconto não se aplica; o desconto não válido para tarifas de Mega Promo e Premium Economy; o desconto não válido para menores de 12 anos e é válido para rotas operadas pela LATAM.

Fonte: site CNBB

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video