Atendimentos odontológicos para população carente são disponibilizados pelo Conselho Central Diocesano da SSVP

Dentista-1O Conselho Central Diocesano (CCD) da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) está ampliando o atendimento odontológico gratuito. Recentemente, mais uma profissional se juntou ao time dos vicentinos e mais vagas puderam ser abertas para a comunidade.

O serviço é destinado a pessoas com baixa renda, por isso é necessário agendar avaliação com a Assistente Social do Núcleo de Promoção Social São Vicente de Paulo (NPSSVP) e comprovar renda individual máxima de 2 salários mínimos; a renda familiar não pode ultrapassar 3 salários mínimos.

O contato com a Assistente Social do Núcleo de Promoção Social é através do telefone (32) 3311-1961. As avaliações podem ser feitas de segunda a quinta-feira, das 11h às 16h. A sede do CC Diocesano, que fica localizada na Rua São Sebastião, 412 – Centro de Juiz de Fora.

Sobre a SSVP

A Sociedade de São Vicente de Paulo visa ser uma verdadeira rede de caridade, que ajuda de forma efetiva na construção de um mundo mais justo e fraterno.

Para ajudá-la você pode ser um voluntário (é preciso frequentar as reuniões das Conferência) ou ser um benfeitor da SSVP, realizando doações diretamente para qualquer grupo vicentino, que você localiza nas paróquias ou nas sedes locais da Sociedade de São Vicente de Paulo.

Fonte: site da Arquidiocese de Juiz de Fora, com informações de SSVP Brasil

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video