Pastoral Familiar promove segunda ‘live’ em recordação ao Encontro Mundial das Famílias

Live-Pastoral-FamiliarO Vicariato para Vida e Família, através da Pastoral Familiar Arquidiocesana, promove, nesta quinta-feira (23), a segunda live em lembrança à realização do X Encontro Mundial das Famílias, em Roma, de 22 a 26 de junho. Assim como o primeiro encontro virtual, o tema das reflexões será “Amor em família: vocação e caminho de santidade”.

“Dois momentos especiais foram organizados. Num primeiro momento, uma reflexão sobre vocação e família: a vida matrimonial é uma vocação, um chamado de Deus. Os esposos precisam ter perseverança e viver com humildade e paciência o sacramento do Matrimônio”, contou o Vigário Episcopal para Vida e Família, Padre Laureandro Lima da Silva. “Apresentaremos, além disso, uma colocação sobre o chamado à santidade, no segundo momento. Somos escolhidos por Deus e a santidade está presente nos pais, nos filhos e na família”, completou.

A live está prevista para as 20h e será transmitida através do Facebook e YouTube da Arquidiocese de Juiz de Fora.

Missa de encerramento

Em unidade com a Igreja universal, o Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, preside Missa na Catedral de Juiz de Fora às 10h, no domingo (26), recordando o encerramento do Encontro Mundial das Famílias. A celebração será transmitida ao vivo pela Web TV “A Voz Católica”, através do YouTube e Facebook.

Fonte: site da Arquidiocese de Juiz de Fora

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video