Comunidade JMC promove retiro para juventude

Retiro-JMC“A quem iremos, Senhor?” (Jo 6,68), impulsionados pelo mesmo questionamento dos discípulos que se colocam diante do Mestre para Lhe pedirem um direcionamento acerca de seus próximos passos na missão, a Comunidade Jovens Missionários Continentais (JMC) se propõe a escutar a voz de Deus e, juntamente com a juventude da arquidiocese, buscar luzes para a evangelização. Para isto, estão promovendo o retiro “IDE – Identidade do Discípulo e Evangelizador”, que acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto, no Ceflã.

Segundo os organizadores, a proposta do encontro é sinodal, o objetivo é congregar toda a Juventude Arquidiocesana, em suas diversas expressões e movimentos, chamando a fazer uma comunhão em vista da missão comum: o anúncio da Boa-Nova de Cristo.

Tendo como base temática a exortação pós-sinodal “Christus Vivit”, a programação conta com Workshops, momentos de espiritualidade, partilha e lazer, onde os jovens terão a oportunidade de vivenciar sua fé e entender sobre o seu papel na vida da Igreja.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/3BgWwCp . O valor da taxa é R$ 30.

Para mais informações:

Ana Flávia Alvim – (32)99949-4890
Ana Maria Roberto – (32)98887-0433

@ComunidadeJMC

Fonte: site da Arquidiocese de Juiz de Fora, com a colaboração de Ana Flávia Alvim

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video