Festival de Música Católica é realizado nas redes sociais

festivalComeçou, no sábado (21), o Festival Amo Música Católica, a edição deste ano é “Eu Canto e Rezo em Casa”, uma das muitas iniciativas que surgem nesse período de suspensão do convívio social devido a pandemia do coronavírus.

O festival é realizado pelos Jovens Católicos BR e Amo Musica Católica, com o apoio da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferencia Nacional dos Bispos (CNBB). Segundo os organizadores será “maneira de nos unirmos, louvarmos de forma segura em casa, sem riscos a transmissão do COVID-19 e sensibilizar a todos neste momento, conscientizando com prudência e fortalecendo nossa fé”.

Ele acontece através de transmissões ao vivo no Instagram, as chamadas “Lives”, com artistas se apresentando e momentos de orações. A programação completa ainda não foi divulgada, mas nomes como Tony Allysson, Eliana Ribeiro e Walmir Alencar estão confirmados.

As apresentações acontecem até o final de março. Mais informações através do perfil do Instagram: https://www.instagram.com/amomusicacatolica/.

Fonte: site da Arquidiocese Juiz de Fora

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video