RenaC promove encontro de formação e aprofundamento na vida cristã

kairosO grupo de jovens Renascendo no Amor de Cristo (RenaC) vai promover o encontro Kairós Metanóia. O evento será realizado no dia 22 de abril, das 07h30 às 18h, na Paróquia Nossa Senhora do Líbano (rua Raulina Magalhães, 40 – Grajaú).

O Kairós é aberto e não possui idade mínima ou máxima para participação. O valor da inscrição é R$20 (vinte reais) e pode ser feita com o organizador do encontro, Danilo Terra, pelo número (32) 98412-3364.

De acordo com o coordenador do RenaC e organizador do evento, Danilo Terra, “esse tema foi escolhido porque Metanóia significa mudança radical, até de caráter. Acreditamos que só com uma transformação profunda na alma, nos pensamentos, nas atitudes e sentimentos conseguiremos ser católicos e jovens autênticos”.

A equipe responsável pelo encontro será do FAC/JoAM (Formação Adolescente Cristã/ Jovens e Adolescentes em Missão), da Diocese de Petrópolis. “Trouxemos pessoas de fora para que todos, incluindo as lideranças do RenaC e dos outros grupos jovens, participem e vivam esse aprofundamento”, explica.

Ele destacou ainda que o grupo vem sentindo, há algum tempo, a necessidade de ampliar as oportunidades de formação e aprofundamento na vida cristã para os jovens da comunidade e de toda a Arquidiocese, portanto o Kairós Metanóia surge dessa demanda.

Inscrições e informações: (32) 98412-3364 (Danilo Terra)

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video