Mons. Luiz Carlos comemora aniversário de ordenação

monsHoje, 5 de dezembro, nosso vigário paroquial, monsenhor Luiz Carlos de Paula, comemora o seu 32º aniversário de ordenação sacerdotal. Em comemoração a data ele celebrará a missa das 19h, na Catedral. Todos estão convidados.

"Ser padre para mim é consagrar a vida a Deus a serviço do povo. É ser discípulo missionário de Jesus Cristo todos os momentos da vida", afirma mons. Luiz Carlos.

Mons. Luiz Carlos é natural de Santa Rita de Jacutinga e foi ordenado sacerdote em 5 de dezembro de 1987, seu lema de ordenação é: "Sei em quem acreditei" (2Tm 1,12).

Já atuou em outras paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora nas cidades de Santa Rita de Jacutinga - MG, Passa Vinte-MG, Lima Duarte-MG, Conceição de Ibitipoca -MG, Olaria-MG e em Juiz de Fora, na Paróquia Bom Pastor e atualmente na Catedral Metropolitana.

Desejamos que Deus continue derramando bênçãos sobre a vida do monsenhor Luiz Carlos e que a missão de discípulo missionário na construção do Reino seja sempre iluminada pela luz do Espírito Santo. Parabéns!

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video