chamada blog

Quer ganhar um presente da Catedral?

Setembro é uma data muito especial para a Igreja. Neste período os católicos celebram o Mês da Bíblia, e a comemoração é um incentivo para o aprofundamento da Palavra de Deus.

 

Para comemorar esta data especial, a Catedral vai presentear três internautas com o livro: “São Francisco de Assis – o santo da paz e do bem”, obra que traz biografia, escritos, orações e cantigas do santo.

 

livrosaofrancisco

 

Para participar é fácil! Responda à pergunta: “Qual a importância da Bíblia para você?”, deixando a sua resposta como comentário abaixo.

 

Não se esqueça de colocar seu nome completo e e-mail para entrarmos em contato.Os autores das três melhores respostas, escolhidas pelos padres da Catedral, serão presenteados.

 

Participe você também! Responda com carinho e simplicidade.

 

Atenção:
1) Para participar, o internauta deve responder à pergunta solicitada, no campo "Comentário", logo abaixo deste texto. (Obs: Devido à aprovação do site, as respostas não serão exibidas automaticamente. Mas é só aguardar algumas horas, que elas poderão ser vistas).
2) Na resposta, o autor deve colocar o nome completo e um e-mail de contato.
3) É permitida apenas uma resposta por internauta. Serão aceitas respostas postadas até às 23h59, do dia 29 de setembro, domingo.
4) As três respostas ganhadoras serão escolhidas pelos padres da Catedral, e divulgadas em nosso site no dia 1º de outubro de 2013.
5) Os ganhadores terão um prazo de 15 dias para retirar o presente em nossa recepção paroquial.
6) O brinde é uma cortesia da Editora Mensageiro de Santo Antônio, em parceria com a Catedral.

Arquivos

Tags

  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video