chamada blog

Nossos votos

anonovoMons. Viana (pároco):"O Natal é símbolo da alegria cristã. É Deus nascendo entre nós e renascendo em cada homem e em cada mulher. Não se reduz apenas a uma data. Em cada criança que nasce, acontece novamente o Natal. Desejo a todos os paroquianos que a alegria do Natal seja uma constante em suas vidas. Feliz Natal!"

Pe. Domício (vigário paroquial): “Faça do seu coração a manjedoura que aquece e que será aquecida pelo amor do Menino Deus. Feliz e Santo Natal!”

Pe. Pierre (vigário paroquial): “Amados irmãos, desejo que a noite de Natal traga a luz do Menino Jesus e que ela ilumine os seus caminhos para que nunca se sintam sós nesta maravilhosa jornada que chamamos de vida. Que os seus dias sejam repletos de muitas alegrias e prosperidade para o novo ano que se anuncia.”

Pe. Danilo (vigário paroquial): “A encarnação do Filho unigênito do Pai concretiza este sonho divino de armar a sua tenda entre nós, para poder estreitar, ainda mais, seus laços de solidariedade e de comunhão conosco. Celebre e viva um santo Natal! Que em cada dia do Ano-Novo sejamos todos agraciados com a inusitada presença do Senhor no íntimo de cada um de nós.”

Pe. Gaio (vigário paroquial): “O Natal só tem sentido quando o presépio sugerir a você, irmão e irmã, mudança de mentalidade. Aí, sim, Jesus vai fazer você ver o mundo na ética do amor. É este o meu desejo. Paz e alegria nesta data tão significativa. Ano-novo cheio de vida e realizações!”

Diác. Ruy (diácono permanente): "O Justo, o Príncipe da Paz já veio e abriu para todos as portas da salvação. Desejamos a todos os nossos irmãos e irmãs um Natal pleno de graça para que o mundo em que vivemos tenha mais amor, justiça e esperança, como deseja o Senhor. Os frutos da fecundidade natalina nos trarão um ano de 2014 pleno de felicidades. É o que desejamos a cada um dos irmãos e irmãs da nossa Igreja que está em Juiz de Fora."

Diác. Waldeci (diácono permanente):
“Amados irmãos e irmãs, o Natal se aproxima. Que o Menino Jesus renasça em seus corações todos os dias. Que o Espírito Natalino esteja sempre presente em suas palavras e ações. Que neste tempo forte de nossa Liturgia, todos possamos refletir melhor como estamos seguindo aquele que veio ao mundo para nos salvar e nos dar a vida. Um santo e abençoado Natal e um feliz e próspero Ano-Novo.”



Arquivos

Tags

  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video